As plataformas de comércio eletrônico que você precisa conhecer

Como o mundo está caminhando coletivamente em direção às plataformas online, os sites de comércio eletrônico têm crescido muito. Agora você verá grandes e pequenas empresas aumentando sua presença nas plataformas de comércio eletrônico. Começar uma loja online não é difícil. Tudo que você precisa fazer é encontrar o melhor criador de sites que 2018 tem a oferecer. Selecione o design e modelo de site de comércio eletrônico e você está pronto para começar. No entanto, pode ser difícil encontrar o melhor provedor de soluções de comércio eletrônico. Há muitos. Como você vai saber em qual criador de sites de comércio eletrônico deve investir? Bem, você deve fazer sua pesquisa. Quando se trata de plataformas, aqui estão as melhores de 2018.

Shopify

Quando se trata de oferecer uma solução de comércio eletrônico de qualidade, o Shopify tem alcançado a marca desde sua criação em 2004. O fato de ser global significa que todos podem se beneficiar de seus serviços. Seja uma variedade de temas ou opções de valor agregado, como a recuperação de carrinhos abandonados, o Shopify oferece tudo isso. Se você realizar uma comparação de plataformas de comércio eletrônico, o Shopify vai aparecer como um dos vencedores.

Magneto

Magneto tem muito portfólio. Burger King. Pepe Jeans. Liverpool F.C. Todas essas empresas usaram o Magneto para construir seu website. Ele pode ser considerado como o melhor criador de sites em termos de escalabilidade. A extensa gama de plugins e opções personalizadas fazem dele um ótimo criador de sites de comércio eletrônico.

YoKart

O YoKart é considerado o melhor criador de sites para pequenas empresas e start-ups. Uma das melhores coisas sobre essa plataforma é sua solução de vários fornecedores. Além disso, oferece excelente compatibilidade móvel. Como agora os consumidores compram principalmente usando seus smartphones, esse recurso é apreciado pela maioria.

E se você estiver com pouco dinheiro?

Um ponto em comum em todas as plataformas faladas é que seus serviços só podem ser aproveitados depois que você paga um preço. No entanto, as pequenas empresas nem sempre têm os recursos necessários para fazer esses investimentos. Nesse caso, você deve procurar por um serviço gratuito de criação de sites. Se você souber onde procurar, poderá encontrar o melhor criador gratuito de sites de comércio eletrônico. Faça sua pesquisa. Não perca esta oportunidade só porque você está com pouco dinheiro.

Conclusão

Use qualquer uma dessas plataformas de comércio eletrônico para iniciar sua jornada digital. Alcance milhões. Deixe os caminhos tradicionais para trás.