As melhores plataformas de comércio eletrônico de hospedagem e pagas do Brasil

plataformas

  1. Shopify

O Shopify é uma plataforma para mais de 500.000 lojas online atualmente. Uma das melhores características do Shopify é que ele assume o controle de qualquer problema que você possa enfrentar. Outra característica inclusa no Shopify é a permissão que o usuário tem de usar vários canais de vendas, como Facebook e Pinterest. Shopify é uma ótima plataforma amigável que não exige que os usuários tenham conhecimento de qualquer tipo de codificação. Tem um painel fácil de usar que tem tudo o que você precisa. Você pode começar a usar o Shopify com uma avaliação gratuita de 14 dias e depois escolher outros planos mensais.

  1. Woocommerce

O Woocommerce comporta mais de 30% das lojas online. A plataforma tem vários recursos, como configurações de impostos e opções de entrega. O Woocommerce também é bastante fácil de usar, mas não tanto quanto shopify. Depois de instalar o woocommerce, você receberá um guia passo a passo que o ajudará a configurá-lo. Woocommerce é uma plataforma gratuita, no entanto; você terá que pagar por qualquer tipo de recurso adicional que desejar incluir. Pode ser um pouco complicado usar a plataforma, mas inclui uma equipe de suporte que pode ajudá-lo com qualquer problema.

  1. Magento

Magento é conhecido por trabalhar com mais de 250.000 lojas online. O Magento é visto como uma das plataformas de comércio eletrônico mais flexível. Ele fornece vários recursos e opções que você pode precisar para configurar sua loja online. Além disso, você também pode incrementar sua loja com base no seu próprio gosto. O Magento pode não ser tão fácil de usar quanto o shopify e você pode precisar de algum conhecimento básico para entender a plataforma de comércio eletrônico. Existem duas plataformas de preços diferentes que o magento oferece para seus usuários; uma edição comunitária e uma edição corporativa.

  1. PrestaShop

PrestaShop é uma das plataformas de código aberto que é gratuita quando você faz o download da forma mais simples. PrestaShop tem mais de 500 recursos e você pode personalizar sua loja online em poucos minutos. Ao contrário de outras plataformas de comércio eletrônico, prestashop oferece a seus usuários recursos exclusivos, como previsão. Prestashop também é incorporado com o ebay para que você possa obter seus produtos diretamente do mercado. PrestaShop permite que seus usuários personalizem seus sites de acordo com sua preferência e tenham muito mais adicionais para melhorar sua plataforma online. A opção freemium é uma ótima ajuda para os usuários quando estão iniciando seus negócios.